1.68K  01/07/2017 13h34

Conheci o moço através de uma amiga, só nos cumprimentamos pessoalmente. Ele me adicionou no facebook... aceitei e ele puxou papo... conversamos por 3 horas, o papo fluiu, ele mesmo disse que estava curtindo conversar. No dia seguinte, puxei papo, era tarde e logo me despedi. Ele passou o wpp dele, porque lá é melhor de conversar... adicionei e dei um olá... isso faz duas semanas e ele nunca mais falou comigo...
Alguém tem algum palpite sobre o que houve?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 11h57
morreu
01/07/2017 13h34
Diferença faz sim hahaha, se não não estaria aqui perguntando!
elas respondem
anônima
01/07/2017 12h08
Kkk... quem morreu o moço ou o interesse?
Se bem que nao faz diferença..