A primeira mudança que veríamos seria uma queda absurda na exigência delas.
Homem rico casa com mulher pobre, cuida da mulher com depressão, e as trans fariam o mesmo.
Já uma cis nunca casaria com alguém inferior a ela, porque ela naturalmente busca um herói, são seletivas por natureza.

Os casos de traição diminuiriam drasticamente, porque mulheres cis incentivam comportamento infiel dos homens, uma vez que elas são muito menos possessivas e ciumentas (perdoam traição numa boa, preferem homens divorciados, validados e infiéis, para tentar "mudar" ele). Mas as trans são possessivas e ciumentas, ignoram homens dominantes, e principalmente mulherengos, porque elas enxergam que serão objetificadas, serão apenas mais uma, e como as trans não são sadomasoquistas, elas não sentem prazer na sensação de ser humilhada por homem.

Trans não costumam aceitar posto de ficante (as cis adoram serem ficantes, se sentem inferiorizadas, é prazeroso fazer o proibido). As trans procuram namoro, porque querem exclusividade, e tem um ego forte. Não se submetem a humilhação, porque como disse acima, não são sado.

E Red Pill sequer existiria. Homem traíra levaria tratamento de choque. Virgens seriam valorizados, pegadores iriam se dar mal, seria as mil maravilhas.

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
12/06/2023 11h51
Olha @GadoKogos A mulher trans tem um pênis admita que cê goste da trans porque ela tem uma rola , escolhas sexuais e de se relacionar não tem nada haver com ser trans ou mulher sis, Existe trans que gostam de sadomasoquismo, de apanhar, de ser ficante , amante e mulher que gostam das mesmas coisas.
Tenho primos trans.
eles respondem
anônimo
29/05/2024 20h25
Vai tomar no seu cu, se tu é viado e curte travecos (homens fantasiados de mulher) e a piroca deles, isso é problema seu.

Agora querer que as mulheres de verdade (nascidas com buceta e útero) sejam substituídas por homens (nascidos com piroca e próstata) é ser muito viado e pau-no-cu.
12/06/2023 10h58
Vc esqueceu o fato que mulher trans não existe. O nome disso é homem.
12/06/2023 10h50
Tu é mano?
12/06/2023 10h59
Nunca imaginei
anônimo
12/06/2023 11h03
Analisando bem
12/06/2023 11h03
Você sofreu muito bullying feminino Kogos?
anônimo
12/06/2023 11h11
Mulher q estimula o homem ser infiel isso é a pura verdade
anônimo
12/06/2023 11h12
Tocar uma punheta bem gostosa junto com a trans
Delicia.
anônimo
12/06/2023 11h13
Sinceramente já imaginei a substituição da mulher e do útero

Gostaria que fosse criado algo melhor que buceta, aí sim a mulher seria facilmente substituída
12/06/2023 11h14
Esse é com toda força
12/06/2023 11h22
Quando sai o filme? É Drama né?