Conheço um cara há 6 anos ele sempre corre atrás de mim, não me esquece, sempre deixo no vácuo. Um tenta ficar comigo há 5 anos, outro eu fiquei há 5 anos atrás, hoje ele visualizou meu status do insta sem me seguir e me bloqueo, as vezes entrava e curtia minhas fts.
Agr um embuste de 2018 ressurgiu das cinzas pra atrapalhar meu envolvimento com o meu ficante atual (são colegas). São pessoas obcecadas?? Me sinto perseguida. Já chegaram a vir duas vezes no meu portão, sem meu consentimento.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/06/2023 14h08
Me sinto perseguido por dívidas do passado
anônimo
12/06/2023 14h24
Você está sendo perseguida porque está postando coisas demais de sua vida pessoal nas redes sociais. é só você parar de postar informações sobre você que eles talvez "parem de te perseguir". Você pode simplesmente bloquealos, ou desativar a sua conta. e criar uma nova conta com um perfil privado e que eles não saibam.

E se a situação não amenizar, antes que eles tentem fazer qualquer coisa com você, você pode fazer um boletim de ocorrência na delegacia deles.
12/06/2023 14h27
Por você.
anônimo
12/06/2023 14h46
Pesssssssssssssssssoas.
elas respondem
12/06/2023 14h12
Sim, sempre tem. Mas eu ignoro.