pessoal hoje o personal disse que nao me mandaria mais msg porque so o respondo quando eu quero
eu disse
Vc tem namorada não vou manda msg toda hora
Agora se vc não quiser quem perde não sou eu
Agora manda figurinhas não vejo isso como início de conversas
e ele disse ''sem palavras
e eu disse Agora se vc não quiser mais tem o próximo da fila
e ele mandou carinha pensativa
e eu respondi assim Pode ir se quiser mais não me procure mais , se ir
e ele disse oq doque estar falando mulher ??

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/06/2023 16h27
Achei que vc precisa estudar mais ortografia.
Seria um bom começo vc descobrir o que é e pra que serve aquela coisa chamada vírgula.
anônimo
12/06/2023 16h29
Ele quer vc como amante
anônimo
13/06/2023 12h01
Sim
elas respondem
12/06/2023 16h28
Vc só fala abobrinha