Boa tarde galerinha, a uns 7 anos atrás meu ex expôs fotos e vídeos meus íntimos, na minha vida isso foi uma tragédia.pedir emprego durante 3 anos fiz terapia, é até hoje não consigo falar disso abertamente . O vídeo foi excluído e ele respondeu judicialmente. Enfim o problema mesmo é que eu estava namorando um rapaz e alguns amigos dele contaram para ele. Ele me perguntou se era verdade , é eu contei. Ele resolveu se afastar. Porém eu não sei Oq fazer quero respeitar a decisão dele. Mas eu queria conversar e tentar é quem sabe retornar. Peço que me ajudem com conselhos estou muito mal, parece que tudo que eu vivi está voltando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/06/2023 17h20
Isso vai dificultar sua vida. Mas vai ajudar a selecionar quem te ama de verdade ou não.
Sempre que quiser um relacionamento, terá que contar a verdade, aconteça o que acontecer.
12/06/2023 17h32
Infelizmente esses vídeos vão te assombrar o resto da vida.
O que vai na internet a internet pertence e nunca mais sai.
Mas enfim....
É uma situação delicada pq sinceramente eu tbm ficaria desconfortável no lugar dele.
Não acho que seja desrespeito vc ir atrás e conversar com ele, ao contrário, tenha uma conversa franca olhos nos olhos com ele e vê no que dá.

Boa sorte.
13/06/2023 11h46
Difícil ele querer voltar hein
O cara só vai aceitar se ele não ligar pra isso. Algo semelhante ao namorado de uma famosa professora de inglês ae
anônimo
13/06/2023 11h49
Se tá na internet tá salvo em algum canto
elas respondem
12/06/2023 17h19
Vou ser bem sincera, se o cara se afastou encara como livramento, pq um homem que não respeita o seu passado não pode ser bom para você. O maior problema das pessoas é querer arrumar confusão pelo passado de um pessoa, passado não se muda, aconteceu você aprendeu com a lição e pronto. Deixa ele te procurar e se ele não procurar segue a sua vida, pq homem assim nunca vai esquecer e no futuro vc pode mais problemas com ele do que imagina.
anônima
12/06/2023 17h22
Bem feito, tomara que ele termine mesmo.
13/06/2023 12h05
se o cara se afastou por ter descoberto que você tinha um vídeo íntimo exposto sem sua permissão, ele é um otário, afinal, VOCÊ NÃO TEVE CULPA por ter se relacionado com um ser humano lixo. Quem ama e quer estar junto, procura fazer isso da melhor forma, e não afastando a pessoa que "ama" por ter uma informação que a própria tinha gatilho em compartilhar.