Hoje descobri que meu ex ficante tá com outra e era com a pessoa que eu cismava, que ele considerava como irmã, e foi um soco no estômago. Só tem 1 mês. E eu não consegui chorar, apenas sentir raiva dele e me sentir um lixo. E ele ainda defendeu ela, sendo que quando a ex dele me atacava, fazia fake, ele nunca fazia nada, e disse que não queria problemas, mas quando ela inventou conversa com nome dele, ele soube resolver.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
12/06/2023 17h58
Enfrentei uma situação semelhante, em que me deparei com o fato de que a pessoa com quem eu estava ficando voltou a seguir o seu ex-parceiro no Instagram. Essa circunstância me provocou uma sensação de irritação, levando-me a cometer um ato profundamente deplorável que causou um profundo sofrimento a ela, resultando no meu bloqueio nas redes. Sem entrar em detalhes, acabei enviando vídeos de natureza íntima, nos quais estava envolvido com outras mulheres. No seu caso, é importante destacar que você não tem culpa pelas escolhas dele, e não há justificativa para se envolver em pensamentos autodestrutivos.
anônimo
12/06/2023 17h58
Lamento muito
anônimo
12/06/2023 18h31
Porque deus quis assim
13/06/2023 10h06
O cara tá comendo a guria que ele considerava como uma irmã, quem deveria se sentir mal é ele.
Você não tem nada a ver como o fato de ele não prestar, apenas afaste-se e viva sua vida, hora de virar a página.
anônimo
13/06/2023 10h14
Ele é que é um lixo, não você. Tem que superar
anônimo
13/06/2023 10h18
bem feito kkkk
elas respondem
12/06/2023 17h46
tudo que vai, volta amiga! Fica tranquila
anônima
12/06/2023 18h01
Normal, tudo homem infelizmente é assim
12/06/2023 18h03
@Gabi002 de coração, esquece esse cara e que eles sejam felizes. Isso foi livramento eles se merecem. O que é seu virá até você tenha certeza. Siga a sua vida, se cuide, fique bem bonita e invista em você mesma, uma hora ele vai ver o que perdeu e já será tarde demais.
12/06/2023 18h04
Esse cara não presta, tente não pensar nisso, se for possível bloqueia ele de todas as redes sociais e procura não saber dele. é difícil, mas tenta por você. Ele não merece essa atenção toda
anônima
12/06/2023 20h37
lamento
anônima
13/06/2023 10h11
Ele vai pagar, pode demorar, mas ele vai pagar
13/06/2023 10h11
Mulher, tudo isso por um EX FICANTE?

Quem é ficante na fila do pão pra tirar a sua paz desse jeito?

Tire esse homem do pedestal e se coloque lá.
Se ame, se valorize! Saia desse papel de pobre coitada sem valor.
anônima
13/06/2023 10h13
Não valorize que não te valoriza, ficante não merece toda essa importância, não sofre por isso, moça.
Não se compare com isso, a gente não dá muita importância para quem não gosta da gente.
13/06/2023 10h18
Esquece-o.

Só não percebi o que a ex dele e a "irmã" dele têm a ver. Só que a ex ficava a importunar-te.

Força