galera é o seguinte, primeiramente EU NÃO SOU PUT@ Como minha irmã e minha tia (que não falam nem comigo) dizem q eu sou, eu sou uma mulher solteira e livre.. e eu não sou puta até pq só tive relação com 2 homens em toda minha vida e eu tendo 26 anos e solteira.. mas elas dizem q eu sou puta acha que dou pra todos pq eu saio para conhecer os caras , mas conhecer e beijar não é nada de mais, e outra, só sair com 3 mas na mente delas eu já sair com vários diferentes sendo q não. meses atrás eu sair com um.. aí não deu certo e passou meses para eu sair com outro q tbm n rolou nada e agora q eu tô conhecendo um cara novo depois de 5 meses sem sair nem de casa, e ele veio me buscar em casa aí eu peguei elas duas conversando assim "ela já saiu com outro essa PUTINHA DE MACHO" como se eu saísse todo fim de semana com um diferente kkkkk gente eu fiquei calada mas a minha vontade era de falar e soltar os trambones e dizer tudo q sei.. minha irmã q é uma otaria puta de macho comprometido e trouxa (ela não sabe q eu sei disso dela mas ela se acha certona me chamando de algo q não sou sendo q ela faz coisa absurda, sai com homem comprometido e faz tudo q ele manda até emprestar dinheiro e até pó ela já fumou pq ele pediu

enfi... se eu me estressar e ouvir ela dizer algo q não sou eu tenho vontade de dizer isso "você se acha certa sendo q é isso....."

o q vcs fariam??? GENTE MINHA FAMIKIA É HORRÍVEL

elas perguntam
12 3
eles respondem
12/06/2023 20h48
Soltava a franga
12/06/2023 20h49
Eu batia a real.
12/06/2023 20h48
Soltava o frango.
12/06/2023 20h50
Termina, elas são tóxicas
Sid
12/06/2023 20h51
Fuma pó? Nova essa ,não sabia
Mas enfim, acontece nas melhores famílias
E só não ligar pra opinião das invejas
12/06/2023 20h52
Oxi, vai chorar?! Sinceramente gostaria de entender essa pira que vcs tem de necessitar da aprovação dos outros para ser feliz.
anônimo
12/06/2023 20h54
Vc já ouviu falar de ponto e vírgula?
anônimo
13/06/2023 04h21
É pu**sim.
anônimo
13/06/2023 09h14
Vc é puta sim.
anônimo
13/06/2023 09h18
Acontece
elas respondem
12/06/2023 20h49
Solte o verbo.
13/06/2023 08h33
Eu cago e ando para a opinião de quem não paga as minhas contas. a ppk é sua mulher, você faz com ela o que você quiser. Isso deve ser pq ninguém quer comer sua tia e sua prima. Falta de rola.
13/06/2023 09h18
Falaria que a vida é minha, a ppka é minha...
Que elas deveriam dar também, aí não tinham tempo para ficar ranzinzas e nem cuidando da vida dos outros.