Que visão você acha que os usuários tem de você?

0
anônimo
868
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
62 respostas
31
31
elas respondem
31
Velha biscoiteira
anônima
3a
De uma pessoa séria, pelo que dizem.
Já me chamaram de biscoiteira, loira do banheiro, magrela, sem sal kkkkk imagino que a impressão não seja das melhores, mas nem dou bola
anônima
3a
Mulher machista opressora.
Hipócrita
Passa pano de macho
Feia
Mediana
Linda
Sensata
Inteligente
Poodle

Todas são coisas que já falaram de mim
anônima
3a
Linda e gostosinha

Morena linda
anônima
3a
Braços fortes, fatejadora oficial do eleela , vôlei e ex
Nem apareço aqui, acho que nenhuma
anônima
3a
Depressiva e troll
anônima
3a
Dizem que sou doente

Mas só sou brincalhona e apaixonada por branquinhos
anônima
3a
"Aos olhos do pai você é a obra prima que ele desenhou".
@Arkad.
Acho melhor não saber kkkkkk
Depravada e facinho.
anônima
3a
A melhor possível.
Me contem.
anônima
3a
Me chamaram de tininduam
Gostosa
Subfive
3a
É indiferente.
anônima
3a
Não tenho a mínima idéia, sou novata e ninguém me conhece
anônima
3a
Só eles podem dizer.
Acho que nenhuma. Mas tem um usuário aí que é traumatizado cmg sei lá pq
Não sei mas já disseram que minhas respostas eram inteligentes.
Não faço a mínima idéia
Nunca parei para pensar.
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Eu não faço ideia nem consigo achar alguma coisa
anônima
3a
tem coisa que é melhor a gente nem saber
Sou portugues e que escrevo engraçado e falo coisas aleatórias...e que sou otaku.
Supostamente a Jandira versão tuga para alguns... E que supostamente adoro inversão.
¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯

Mas não sei, é isso que me parece que acham, se acham que não é isso:
anônima
3a
Não sei e não me interessa
anônima
3a
Não me importo com a opinião de desconhecidos insignificantes da internet, então aperto o botão do foda-se bem forte para julgamentos alheios sobre a minha ilustre pessoa.
Que sou louca
O que eles pensam positivamente ou negativamente sobre mim, tanto faz.
Menor ideia
eles respondem
31
anônimo
3a
De um homem inteligente, que dá opiniões fundamentadas cientificamente sobre vários temas, além de ser muito agradável para conversar e trocar ideias.
anônimo
3a
legal e respeitável
anônimo
3a
Um desconhecido.
anônimo
3a
A melhor possível.
anônimo
3a
Chad, melhor user, intrometido e o cara que comenta.
anônimo
3a
Já me chamaram de tudo
Não sei, sou um fantasma aqui.
Tímido
Feio
13cm
anônimo
3a
Sou odiado e amado por todos
anônimo
3a
Não me importa.
anônimo
3a
Um virjao chato kkkk
Um ser normal
Talvez alguém bem ácido quando de fato eu estou azedo...
anônimo
3a
Inteligente e bonito
Gente boa, ranzinza ou incel, um desses três ou uma mistura.
anônimo
3a
eu não sei
O mais foda do site
anônimo
3a
não ligo pra opinião desses fracassados
É bem variado
De fracassado
anônimo
3a
Não converso com muitas pessoas daqui, acho que sou invisível
não me importo
Nenhuma.
E espero que continue assim.
Não sei, deve ser coisa boa.
anônimo
3a
Nenhuma.
De uma divindade, sou venerado todos os dias.