O que é pra você paquerar?

0
784
3a
A paquera é uma fase do relacionamento amoroso que mais gosto. Só aquela troca de olhares e imaginação à mil por hora. Gostaria de saber sua opinião
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Você já respondeu
eles respondem
7
anônimo
3a
A paquera é o momento de demonstração das nossas qualidades. Geralmente eu uso todo meu arsenal aí e depois vou ficando sem fôlego , perdendo a admiração da moça hahaha
Tipo um guepardo
anônimo
3a
Sou incel.
anônimo
3a
Legal, dps q vc se apega vira lixo
O que exatamente você quer saber?
Você respondeu a sua própria pergunta.
Não sei,não consigo fazer essas coisas