Dps de um churrasco em casa uma garota me chamou no insta, ela veio junto com um amigo é amiga dele e meus amigos já logo falaram "mano ela só ficava com noia é mina só pra comer tlgd" aí eu falei tudo bem kkk fiquei com ela e fui conversando as vezes indiretamente perguntava sobre alguma coisa com relacao a isso e ela sempre querendo passar imagem de boa moça kkk, porém até fiquei com dó pq a menina não teve família estruturada, morou sozinha cedo e tals acho q isso explica um pouco esse negócio dos noias mais enfim kkk após o primeiro encontro já tentei arrastar pro motel e ela se segurou kkkk agr tô curtindo ela e quero comer, tô até aberto a algo sério porém tenho que ver isso melhor kkkk e aí fiquei sem conversar um dia com ele depois de alguns dias conversando direto e pensei, melhor assim ou não?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/06/2023 22h27
Se está interessado e curtindo a mina, não se afaste, construa o relacionamento, dê uma chance para ela mostrar quem ela é, sem cair no papinho dos amigos. Tenha posicionamento, tire suas conclusões. Ela pode ser uma pessoa fantástica, que pode te amar e estar junto contigo. Converse todo dia, é assim que criamos sintonia e conexão. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
12/06/2023 22h14
Gosto todos os dias
12/06/2023 22h30
É melhor nunca mais falar
anônimo
13/06/2023 03h57
Não entrar em contato.