Sobre um Trauma!

Hoje com meus 23 anos me vejo liberto do sentimento de ódio e culpa do trauma que uma madastra me causou , quando me chamou no canto da oarede sentado e disse que ninguém gostava de mim, que ninguém me suportava eu tinha 12 anos na época e isso afetou meu relacionamento com as pessoas a ponto de não conseguir fazer amizades duradouras porquê eu faço ou não alguma coisa que prejudique a amizade mesmo que de forma inconsciente, sequela das coisas que ela me falava, e meu "pai" na época via tudo aquilo e não fazia nada um verdadeiro frouxo.
Hoje estou liberto, embora com sequelas, Tô Livre ;)

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/06/2023 22h23
Fico feliz por vc, também ja me libertei de alguns traumas de adolescente, trauma dos peitos por exemplo.
anônima
12/06/2023 22h48
Tenho vários
1. Desde que fui estrupada pelo meu pai não confio muito nos homens com crianças mesmo sendo pai, avó , padre até o papa pai que tem a brincadeira de pregar no pênis da criança ou bebê pra mim já e motivo de desconfiança mesmo que a intenção dele não seja sexual e que muitas pessoas fassam pra mim isso e um absurdo.
2. Sofrimento de depressão na adolescência já sou adulta e mesmo assim não superei
E Tem mais coisas+
12/06/2023 23h28
Que bom que se curou dos seus traumas querido. Parabéns!
maw
12/06/2023 22h23
Não.
12/06/2023 22h31
Acredito que todos nós crescemos com algum trauma/tabu, com o amadurecimento vamos desprendendo de tudo que nos sufoca.
anônima
12/06/2023 22h49
N é bem hm trauma mas perdi o
aff
12/06/2023 23h29
sou uma pessoa traumatizada por completo
eles respondem
12/06/2023 22h21
Trauma? Não
anônimo
12/06/2023 22h21
Trauma de ter criado um login aqui
anônimo
12/06/2023 22h51
É trauma demais mano.... Vou ficar aqui escrevendo até amanhã.
12/06/2023 22h22
Tenho todos os traumas.