Criei essa acc só pra fazer essa pergunta

No aniversário do meu irmão, ontem, no domingo, eu tava dando um rolê com minha prima num parquinho (não larguei a festa, o parque era pertinho), e a gente tava lá conversando e zoando, tlgd, ai ela resolveu empurrar aquela gangorra de criança tlgd direto no meu saco, mano, doeu pra krlll.

E ela ficou desesperada né pedindo desculpas e os krl, ai ela foi e me perguntou se eu queria uma massagem pra aliviar a dor, kkkkkk pqp irmão e o pior é que na hora, eu nem pensei direito na proposta, tava agonizando de dor e cheio de odio, então mandei ela ir se fuder.

Mas aí, mais tarde, quando já tinha acabado a festa e tals, quando eu tava indo dormir, fiquei lembrando da pergunta dela: "desculpa cara deixa eu fazer uma massagem".

Crl, mano, eu juro fiquei mt puto comigo, até soquei a parede de frustração e raiva kkkk sou muito burro, burro burroo burro inferno!! burro eu perdi a maior chance da vida de transar já to quase 1 ano sem pegar uma xerecakkkkk

alias já aconteceram algo assim com vcs kkkkkk?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
12/06/2023 22h44
tá assistindo muito pornô
anônima
12/06/2023 22h42
Rapaz, eu não digo é nada!
anônima
12/06/2023 22h44
Não acho
12/06/2023 22h51
Com a prima não né....se fosse uma outra pessoa sim, você seria burro ..
anônima
12/06/2023 22h52
Chega perto dela e pede desculpas e diz que na hora estava sentindo muito dor .
Não vacilou não eu não tenho saco mas sei que se machucar lá dói muito.
anônima
12/06/2023 22h58
Qual tua idade ?
12/06/2023 23h22
Perdeu a xereca da prima, vai atrás de outra.
aff
12/06/2023 23h25
isso é tão virgem
eles respondem
12/06/2023 22h47
Por isso que tu tá a quase um ano sem pegar uma xereca
anônimo
12/06/2023 22h42
Aí tu acha que ia transar com ela, é isso?
anônimo
12/06/2023 22h42
não
12/06/2023 22h47
O roteiro ficaria bom se vc dissesse "sim"