Nyk
364  13/06/2023 15h25

É mais um desabafo, tinha um relacionamento de quase 2 meses. Mas aconteceu uma discussão na qual de cabeça quente eu terminei mas acabamos voltando. Depois disso a nossa relação ficou mais distante e eu pedi para conversar. Ele disse que tava mal com algumas coisas, tava se sentindo perdido, como se tivesse dormindo e só vendo as coisas passarem, sem ânimo e que poderia estar com início de depressão. Ele disse que não conseguia ter um relacionamento agora, que tinha medo de terminarmos mas mesmo assim pediu um tempo para se resolver. Disse que não me amava intensamente como antes e que não queria me amar pela a metade. Dei o tempo dele, ele disse q tinha medo de perder mas não queria me prender no relacionamento assim. Continuamos nos falando nesse, como ele tá mal quero ajudar de alguma forma :/. Nós falamos todos os dias, ficamos 4 dias sem se falar pq eu também precisava de um tempo pra mim. Depois que voltei nos falamos sempre, mas sla... Sinto que não vamos voltar, que isso vai passar e vou ser deixada de lado. Uma garota que ele parou de seguir, e agora ele voltou a seguir ela. Devem tá se falando. Não tenho mais esperança de voltar (Faz uma semana que terminamos) ele disse q não quer se relacionar por agora, e ninguém quer nifnuem. Mas ngm manda no que sentimos. Eu quero me afastar, fico com raiva de mim por ter insistido tanto no relacionamento pra isso! Não sei pq ele mantém contato comigo

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
12/06/2023 22h54
Continua.
12/06/2023 22h55
Escreva textos menores.
anônimo
12/06/2023 22h57
eu acho que
anônimo
12/06/2023 23h34
Ultimamente eu tenho lido descrições maiores, mas a sua me parecer ser sobre "ficantes" e pipipipopopo... Não vou ler
anônimo
12/06/2023 23h35
da o cu pra ele
13/06/2023 15h24
Eu acho que você não deve se sentir mal por ter insistido, e sim se sentir tranquila por ter tentado, ter a paz de não se arrepender por não ter feito nada.
Nem tudo que tentamos vai dar certo, tem coisas que não é para dar certo mesmo, basta aceitar.
Se ele não está em condições de se relacionar e expôs isso pra você demonstrando se importar, ele está sendo minimamente responsável, está abrindo o jogo, sendo transparente. Então dê esse tempo pra ele, mas não fique eternamente esperando, deixe ir e sigam suas vidas.
13/06/2023 15h25
Lamento que você esteja passando por essa situação difícil em seu relacionamento. É importante lembrar que cada pessoa tem seus próprios sentimentos e processos individuais. Às vezes, as pessoas passam por momentos de confusão, incerteza e até mesmo problemas de saúde mental, como a depressão, que podem afetar seus relacionamentos.

No caso do seu parceiro, ele expressou que está passando por um momento de desânimo e confusão, e que talvez não esteja conseguindo amar intensamente como antes. Ele também mencionou ter medo de te prender em um relacionamento nessas condições. É importante respeitar as emoções e os limites dele.

Nesse momento, é compreensível que você esteja preocupada com o bem-estar dele e queira ajudar. No entanto, é essencial lembrar que cada pessoa lida com seus problemas de forma diferente e pode precisar de espaço e tempo para se resolver. Ofereça seu apoio e esteja disponível caso ele queira conversar, mas também cuide de si mesma e das suas próprias necessidades emocionais.

Em relação ao contato contínuo entre vocês, pode ser que ele ainda valorize sua amizade ou queira manter uma conexão com você, mesmo que o relacionamento romântico não esteja funcionando no momento. No entanto, se isso estiver causando desconforto para você, é válido considerar estabelecer limites e afastar-se temporariamente para que ambos possam ter espaço para refletir e se recuperar emocionalmente.

Lembre-se de que, no final das contas, você merece estar em um relacionamento saudável e recíproco. É importante cuidar de si mesma e priorizar sua própria felicidade. Se achar necessário, buscar apoio de amigos próximos ou de um profissional de saúde mental pode ser benéfico para lidar com esses sentimentos e emoções difíceis.
elas respondem
anônima
12/06/2023 23h06
Ave-maria
anônima
12/06/2023 23h53
Pela descrição a briga não foi séria (me corrija se eu estiver errada), mal começaram o namoro, já terminaram por qualquer merda e agr o cara ainda está psicologicamente surtado e vc quer voltar passada apenas 1 semana... Isso parece o início de um relacionamento iôiô super tóxico q só vai atrasar sua vida.