Em pleno dia dos namorados eu e meu ex no celular discutindo. Ele estava na casa dele, foi isso que me incomodou. Se ele estivesse com alguém eu me incomodaria também.

Às vezes o acho o melhor homem do mundo para mim e outras vezes o acho um monstro. Não sei se enlouqueci ou se ele me manipula.

Não fico feliz com ele e nem sem ele. A presença dele me incomoda, mas longe dele eu fico doente. Ele não suporta nem ouvir minha voz, mas não sai de minha aba (e não é para sexo, fico séculos sem ter nada com ele).

Já pedi para a Pombagira afastá-lo, mas depois peço para trazê-lo para perto. Nem ela me aguenta mais, eu acho.

Isso é o que chamam de amor doentio?

elas perguntam
10 1
eles respondem
12/06/2023 23h44
Isso é dependência emocional. Acho que você tenta se apoiar nos teus cães, mas precisa resolver isso para seguir em frente.
12/06/2023 23h53
Sem querer ofender, mas pra mim isso é um probleminha de cabeça, sério!

Como pode você achar ele a melhor pessoa do mundo e logo em seguida um monstro? Não faz o menor sentido isso ai. Ou a pessoa é boa para você e você gosta dela (apesar de brigas, normal), ou a pessoa é ruim, e você não encontra razões para gostar ou estar com ela.

Talvez você precise de terapia para trabalhar seu lado emocional que está completamente perdido e confuso.
12/06/2023 23h48
Também acho.
12/06/2023 23h50
o que muda.... vcs precisam amadurecer
anônimo
12/06/2023 23h59
Dependência emocional sem dúvidas... vc só vai conseguir viver em paz qndo se livrar disso. Até lá vai continuar com essa sensação.
12/06/2023 23h44
Já havia enlouquecido quando chamou seu cadela de "filha".
anônimo
13/06/2023 00h01
Enfiava tudo nessa bctinha gostosa se fosse seu marido, delícia
anônimo
13/06/2023 02h59
Doida porque não é porque não rasga dinheiro, só é filha da puta
12/06/2023 23h49
Com certeza
anônimo
13/06/2023 00h03
sim, você é doente
elas respondem
anônima
12/06/2023 23h47
você voltou mulher, tava sumida!!

mas enfim, eu acho que se você pensa que a pessoa é um monstro, independente do momento, é porque essa pessoa definitivamente não é a pessoa da sua vida.

esse necessidade de ter alguém pode levar a muita coisa ruim. o amor tem que ser calmo e seguro na medida do possível. isso me parece mais dependência emocional do quê amor.

corta contato, para de responder e tenta conhecer outras pessoas