pocotopocoto

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/06/2023 00h09
não, ando apenas de eguinha pocotó
13/06/2023 00h09
Já andei 1 vez, quando era criança.
anônima
13/06/2023 00h19
Não
anônima
13/06/2023 00h39
Não
eles respondem
anônimo
13/06/2023 00h08
adoro cavalgar por cima do garanhão até ele ficar satisfeito e cansar
anônimo
13/06/2023 00h08
vlapu vlapu
13/06/2023 00h09
glup glup glup
13/06/2023 00h08
Ninguém.
13/06/2023 00h21
Faz um bom tempo que não ando a cavalo, infelizmente :( experiência muito boa, correr
anônimo
13/06/2023 02h49
Eu ando mais rápido
TuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuruTuru

Cheguei na babilônia