Até o fim que ele não fez.
Ele está no caso com medo, de ela não querer ficar com ele, porquê ele já fez vasectomia ou outra coisa?

E mulheres que já transaram com homem que já fez vasectomia, sentiram alguma diferença no sexo , depois do procedimento? Ou continua a mesma sensação de antes quando ele não tinha feito a vasectomia.

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/06/2023 07h06
Pra mulher e pro homem o sexo continua igual, não tem diferença. E a aparência do esperma continua a mesma
13/06/2023 08h28
Porque a maioria querem filhos né, e não consegue com alguem q n pode ter filhos, mas esconder isso só vai piorar as coisas
anônimo
13/06/2023 02h19
Não
anônimo
13/06/2023 07h11
Pergunta pra eles
elas respondem
13/06/2023 07h59
Até onde eu saiba, tecnicamente, a vasectomia é reversível.
e não tem diferença nenhuma, pelo contrário se a parceira não quer engravidar então é muito melhor uma neura a menos.
anônima
13/06/2023 08h26
Talvez não tenha dado certo e por isso ele fala q não fez, não vejo motivos pra mentir sobre isso.