Ex.: eu estou conversando com uma crush, a gente já se viu em um show que fiz na escola, ela ficou a fim de mim (não deu pra gente ficar naquela noite) mas estamos conversando pelo wpp há uma semana +- e infelizmente não ficamos ainda pois precisamos terminar esse semestre aprovados e está bem extenso rs o papo tá muito legal e tenho muita vontade de sair com ela e ela quer sair tb
Provavelmente vamos sair no fds que vem.

O negócio é que tenho milhares de assuntos mas estou guardando pro encontro pq senão a gente vai ficar sem assunto pessoalmente... Não sei o que converso com ela pelo wpp, a gente tem um bom papo e temos interesses em comum.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2017 19h34
Se vc tem 30 tópicos de assunto.
Usa apenas 1.
E deixa a conversa rolar. Permita que a menina fale.
Ouça mais do que fala.
Rlx.
eles respondem
anônimo
01/07/2017 19h29
Use esses assuntos para criar mais assuntos.
anônimo
01/07/2017 19h37
converse poxa, conversando terão mais assuntos e se conhecerão melhor. Se no dia faltar assunto beije ;)