conviver com uma mãe que perdeu um filho e ela revoltada com depressão descontar tudo em vc??? destratar vc??? ficar humilhando desprezando...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2023 06h32
Podendo ter outros filhos resolveria o problema, ou até mesmo adoção, agora é um momento de ter paciência, empatia e cuidados com esta mãe, e mostrar que tem soluções possíveis
13/06/2023 05h19
É o começo.²
13/06/2023 09h41
Espero que sim.
anônimo
13/06/2023 03h56
É o começo.
elas respondem
13/06/2023 06h55
Eu que convivo com uma mãe que desde quando eu era criança vinha apresentando sinais de depressão, hoje consigo perceber que ela põe para fora o que está sentindo, sem medir as consequências se aquilo está magoando ou não. Minha mãe dizia para meu irmão e eu que não queria aquela vida, que não deveria ter casado nem tido filhos, que não via a hora da gente sair de casa e trabalhar, que não deveria ter deixado o emprego, etc etc.
13/06/2023 05h29
Vc não imagina a dor que é perder um filho, tenha paciência com sua Mae, eu sei que não é justo com você, mas nesse momento a Dor que sua Mae deve estar sentindo é muito grande, cuide dela com todo amor que você puder, e se você sentir que sua Mae não está melhorando, tente com que ela procure ajuda profissional.