Uma Escolha?
Sentimento?

Eu acho que o amor vem quando você aprende a aceitar os defeitos da pessoa, e aceita-la como é, quando você ama, é como dar uma pistola para uma pessoa e faze-la apontar contra o seu coração, se ela atira ou não, é escolha dela.

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/06/2023 19h51
Hoje, em meu horário de almoço no trabalho, chorei involuntariamente e, aparentemente, sem um grande motivo.
As crianças que eu cuido estavam dormindo, pelos menos assim pensei…
Em alguns minutos a mais velha foi onde eu estava. Ela viu às lagrimas, o rosto vermelho e o livro que eu estava lendo levemente úmido.
Olhou tudo, me olhou, não disse nada e saiu.
Em questão de segundos ela retornou com o irmãozinho mais novo, docinhos que ela guarda escondidos embaixo da cama e um microfone “especial” com efeito de voz que ganhou de aniversário. Uma vez, eu nem lembro quando, ela me perguntou o que me deixava feliz. Eu não sabia explicar bem e acabei “inventando” que ela e o irmãozinho dela me faziam felizes, que comer chocolate me fazia feliz, que contar piadas no microfone “especial” me deixava feliz… E hoje ela tentou, ao seu modo, me deixar feliz, conforme um dia eu a instruí.
E foi assim também que hoje, a palavra “amor” ganhou mais uma definição na minha vida. E todos os dias outras surgem… E todos os dias eu ganho um motivo a mais para amar…
13/06/2023 08h30
Amor é escolha. Sentimento é fogo de palha. Minha opinião pessoal.
13/06/2023 09h56
Amor é um sentimento que envolve escolhas. Amor é algo que não é fácil de explicar, simplesmente se vive e poucas pessoas conhecem o amor.
13/06/2023 10h00
Sentimento!
É querer acompanhar/ser presente na vida de alguém, mesmo nos erros. Se alegrar com conquistas, se esforçar em ver o outro bem, ser um ombro amigo/colo nas horas de angústia, estar/ser presente...etc.
anônima
13/06/2023 19h56
Uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
anônima
13/06/2023 20h02
Um sentimento.
eles respondem
13/06/2023 08h55
Reações químicas
anônimo
13/06/2023 08h56
Uma reação química
13/06/2023 08h34
Desconheço.
13/06/2023 09h46
Fazer algo sem intenção de receber nada em troca e fazer por conhecer e gostar
anônimo
13/06/2023 10h34
Nada
anônimo
13/06/2023 10h36
Eu sou o esposo da Jubra, eu amo você minha princesa.