Por mim como homem.

Atos de serviço é minha única linguagem, como homem não há nada que me faça me sentir mais amado que ser respeitado pela pessoa que está comigo, acho que para todos né, empatia e respeito é muito importante.

Exemplo: Alguém da em cima da sua namorada(o) e ele já vai lá e corta isso ou bloqueia a pessoa, é um sinal de respeito e empatia, não precisa pedir para não fazer algo que machuca o outro certo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/06/2023 09h37
Não me sinto.