Sim, mas o problema em si não era a aparência. Ele mentia muito e tinha almas atitudes erradas. Eu apenas disse que não tinha o mesmo interesse por ele.
anônima
13/06/2023 10h10
Ignorei, era feio,melancólico, mentia muito quando ia contar uma história, não fala com conexão !! Ainda usava camisas de tricô, ouvia músicas tristes em som alto, era meu vizinho, tinha mania de falar tocando em mim, e ainda tentou me ver eu me trocando, que horror ! O problema nem era a aparência já namorei homem feio, era o conjunto das atitudes!!
anônima
13/06/2023 10h15
Ele não era feio, mas era doido. Bancava o psicopata fã de massacre e um dia quando estava na escola ele me mostrou o pênis. Além disso me mandou fotos do seu braço mutilado.
Fiquei com medo de falar pra direção e preferi pedir aos meus pais para me mudar de escola.
Hoje parece que ele tá bem, tá namorando e fazendo faculdade.
13/06/2023 10h26
Nunca soube de ninguém ser apaixonado por mim, apenas interesse.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 10h12
Eu queria! Nunca tive essa chance.
anônimo
13/06/2023 10h12
humilhei ela
anônimo
13/06/2023 10h14
ignorei
13/06/2023 10h24
Eu sou a pessoa feia apaixonada.
anônimo
13/06/2023 10h24
Eu me acho feio.
O pior q sim. Em duas ocasiões mas uma foi bobeira de adolescente. Na primeira foi uma menina q era muito zoada pela aparência dela pelas mesmas pessoas q me zoavam. Ela conversando com outra menina, falou sobre 3 meninos q ela ficaria. Fui um dos escolhidos. Os moleques ouviram e a zoeira foi gigante para os dois. Mas qndo ela viu q fiquei bravo com os moleques q zoaram, ela desistiu da ideia. Não queria magoar, mas acabei magoando a menina :/

Na segunda vez já era adulto. Uma amiga gostou de mim. Acredito q ela tenha sido a mulher q mais gostou de mim, amorosamente falando, mas não dava e não só pela aparência. Ela é bem feia de rosto, um pouco gordinha (isso não era problema) e de bunda grande (isso era bom rs). O problema maior era o jeito. Ela é testemunha de Jeová, muito diferente de mim, e basicamente o q um gostava, o outro gostava do oposto. Tipo um pagodeiro e o outro roqueiro, entre outras coisas.... nada em comum.

Acabei me afastando dela. Ela não conseguiu ser só minha amiga, eu não tinha atração por ela :/
anônimo
13/06/2023 10h40
Eu sou apaixonado pela Jubra, eu amo você minha gata.
13/06/2023 13h21
Que eu saiba, não!
anônimo
13/06/2023 14h17
Só não sei corda, e ela conheceu outros caras