Pessoal eu vim morar com a minha namorada tem quase dois meses e uma coisa que tem me tirado o sono é que ela é muito gastadeira. Pra vcs terem uma ideia na ultima semana gastei quase R$1.000,00 em saidas nossas para barzinhos e churrascos com amigos.. Eu to ficando apavorado porque nao gosto de gastar assim, sou daqueles que economiza e guarda dinheiro. To pensando em terminar já que ela não muda.

eles perguntam
4 12
elas respondem
13/06/2023 10h16
Com certeza acaba, esses que falam que dinheiro não importa provavelmente nunca namoraram ou foram casados. Inclusive muitos casais brigam e até se separam por conta disso.
anônima
13/06/2023 10h28
Com homem não é diferente! Se o relacionamento ficar baseado em apenas curtição, farra, comprinhas e, ela não querer mudar o jeito é terminar, se é que vocês começaram uma relação de casal.
anônima
13/06/2023 10h26
Sim ainda mais se a mulher e bancada pelo marido.
13/06/2023 11h06
Primeiro de tudo chama na xinxa e deixa claro que isso ta sendo uma questão muito latente pra você, deixando claro seus pontos, dizendo que isso ta incomodando e observando se as melhorias vão acontecer. Se ela mudar, show de bola! Caso não, siga seu caminhom tenha seu dim dim e não deixe que ninguém interfira nessa sua responsabilidade... só a gente sabe o esforço suado que fazemos pra termos nossas coisas.
eles respondem
13/06/2023 10h15
Tu não é obrigado a gastar junto com ela
13/06/2023 10h16
É o problema da maioria dos casais e acaba sim com o relacionamento. Chama ela para conversar e entrem em acordo para delimitar um valor ou um dia por semana para saio. Mas é necessário falar sobre isso
anônimo
13/06/2023 10h17
sim, mulher não gosta de pobre
13/06/2023 10h18
Questões financeira costumam ser um problema se o casal lida com dinheiro de formas diferentes. Ou vocês começam a rachar tudo pra ela sentir a responsa tb ou é melhor mudar de namorada.
13/06/2023 10h19
Cara, se você não pode gastar e guardar, estabeleça um limite. Se ela não aceitar, melhor continuar só. Daqui uns anos a conta chega por viver gastando. Não podemos dar o passo amor que a perna. Além disso, se estão morando juntos, a responsabilidade pelo dinheiro é de ambos, assim como atividades domésticas etc.
13/06/2023 10h23
Destrói totalmente
anônimo
13/06/2023 10h29
Uma pergunta, ela trabalha?
anônimo
13/06/2023 10h33
Quando namorava eu só vivia liso, andava de ônibus, só foi ficar solteiro que as coisas melhoraram.
O negócio é tirar um tempo pra você investir em coisas que você quer ter, garantir ao menos o básico e depois pensa em morar junto, namorar, nesse meio tempo vai catando o que aparecer.
anônimo
13/06/2023 10h39
A minha mulher se chama Jubra, eu amo você minha princesa de copas.
13/06/2023 10h52
Sim, se o homem fica desempregado acabou o amor.
13/06/2023 11h49
Quando a questão financeira está saindo de controle e as duas partes não conseguem entrar num acordo para tocar essa parte da vida a dois, então o relacionamento pode acabar sim.
Vai da sua escolha continuar lutando para que vocês dois consigam se ajustar, porque isso é parte do relacionamento, o ajuste, ou se vai considerar inviável.
anônimo
13/06/2023 11h51
Mulher não gosta nem de rico, que dirá de pobre