Pode ter 1.000.000 mulheres numa cidade e 100.000 homens que nenhuma fica sozinha. 1 pegador me mostrou uma vez 50 contatos no whats, enquanto se gabava, e dividindo 1m por 50 dá 20.000. Ou seja, 20.000 homens pegam 1m de mulheres. Isso explica o fato de vc leitor homem, ser virgem, e nenhuma mulher daqui ser virgem

Isso se explica pq mulher busca além da beleza física, outras características como personalidade, oq torna os homens atraentes muito poucos.

Agora, por que? Vamos ter que buscar na pré-história, quando nosso instinto responsável pela atração sexual foi moldado. Naquela época homem buscava uma coisa: mulher fiel, submissa para ter certeza que o filho será dele. Por isso são possessivos ao extremo

O que mulher buscava: Homem além de ter uma beleza aceitável, precisaria mostrar características dominantes como força física e sobretudo mental (autoconfiança), pq eram bons caçadores e ajudariam a cuidar do bebê. (ser humano é uma das poucas espécies onde tanto pai quanto mãe ajudam a criar o bebê, e portanto, mulher tbm sente ciúmes, mas é por esse motivo.)

Enquanto o ciume do homem é bem mais forte, pois significaria cuidar do filho de outro.

Assim, basta ser forte cara, larga desse PC, pare de se masturbar para fotos de animes, se aliste no exército, vire durão, pq esses caras simplesmente são os maiores pegadores q existem. Pq são fortes tanto mental quanto físico, e isso q mulher quer

eles perguntam
0 10
eles respondem
13/06/2023 12h07
Só homens com aparência só Rambo e milionários conseguem ficar com mulheres.
anônimo
13/06/2023 12h09
Homens chads e pegadores são a preferência, não um virjão betinha fracassado e subfive.
13/06/2023 12h15
Só uma tava bom
anônimo
13/06/2023 11h59
Sou incel.
13/06/2023 11h59
Já era pra mim, não estou a fim de fazer essas coisas.
anônimo
13/06/2023 12h04
Eu n consigo acreditar q um chad pederia para um homem com personalidade. Como isso aconteceria ?
13/06/2023 12h09
Com certeza lerei isso tudo.
13/06/2023 12h13
Eu não quero pegar ninguém, credo.
anônimo
13/06/2023 14h11
Quero só a minha Jubra
13/06/2023 14h30
Não tenho solução.