Bom somos amigo a anos
Conheço a namorada dele, e ela é maravilhosa cmg , até msm com ele , vejo o amor que ela tem por ele
(Ele trata ela como princesa tbm)

So que semana passada ele veio pra minha casa e trouxe uma menina ,e tava tratando a moça como namorada com bjs e tudo e agindo naturalmente ( msm namorando a outra menina) confesso q ele tava estranho
N esperava isso dele

Ele disse que n era pra fala nada sobre isso com ninguém , que iria resolver

Agora ele quer se encontrar com a amante na minha casa de novo , pra assistirem um filme , e perguntou se pode ainda
Confesso q quero fala com namorada dele , ela n merece isso , ja que ela vai comprar aliança pros 2 usarem

Mais n falo pois tenho medo de perde a amizade dele tbm

Mais quero ver ele apanhar aquele filha da puta , acho muita sacanagem com a namorada dele

•Oq vcs fariam no meu lugar ?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
13/06/2023 15h03
Não, se ele não respeita a mina que ele ama quem garante que ele não vá me apunhalar na primeira chance? Fica esperta
anônimo
13/06/2023 15h55
Já acobertei traição de amigo que traiu amiga e fiquei muito puto por fazer isso. A garota era maravilhosa, achava ela super amorosa com ele, e comigo ela sempre foi uma boa amiga, mas o cara era meu amigo antes dela ser minha amiga. Eu vi a traição dele, e fui pressionado pra não contar pra ela. Fui cagão e cedi a pressão, contra a vontade.
Fiquei com raiva dele, mas nunca falei pra ela. Hj são casados :/
Me arrependi de acobertar. Acho que se acontecer de novo eu não acoberto mais niguem não, palhaçada isso!
anônimo
13/06/2023 15h56
Eu não iria me meter, mas já me afastei de um amigo que traia a mulher dele.
anônimo
13/06/2023 15h02
sim
13/06/2023 15h13
Eu nem me meto, já soube de várias, mas fico na minha pq depois a confusão vai pra mim kkk
anônimo
13/06/2023 15h13
Yes
13/06/2023 15h14
Compreendo que você se encontra em uma situação complicada e conflituosa. Lidar com a revelação de um comportamento desleal de um amigo pode ser difícil, principalmente quando você também conhece a namorada dele e valoriza a amizade.

A primeira coisa a considerar é o impacto que essa situação está causando em você. É compreensível que você se sinta desconfortável com a atitude do seu amigo, pois ela contradiz os valores de honestidade e lealdade. Pode ser útil refletir sobre seus próprios sentimentos e pensar sobre o que é mais importante para você: preservar a amizade ou agir de acordo com seus princípios éticos.

Se você decidir falar com a namorada dele, é importante ter cuidado ao abordar o assunto. Tente abordá-lo de maneira sensível e respeitosa, explicando que você está preocupada com o relacionamento deles e que gostaria de informá-la sobre algo que viu. No entanto, esteja preparada para as possíveis consequências dessa ação, incluindo a possibilidade de sua amizade com ele ser afetada.

Também é válido considerar a opção de conversar diretamente com o seu amigo sobre sua decepção com seu comportamento. Expresse seus sentimentos de forma clara e honesta, destacando como sua atitude contradiz os princípios de lealdade e respeito. Essa conversa pode ajudar a esclarecer seus sentimentos e pode levar a uma reflexão por parte dele sobre suas ações.

No final, a decisão de como lidar com essa situação cabe a você. Avalie suas prioridades, seus valores pessoais e o impacto que essa situação está causando em sua vida. Lembre-se de cuidar de si mesma e buscar apoio emocional em amigos próximos ou em um profissional de saúde mental, se necessário.
anônimo
22/06/2023 23h17
Eu não to nem aí pra nada, quem quiser trair trai quem quiser fazer faz
22/06/2023 18h34
Fico de fora, não ajudo quem não presta a encobrir nada.
Mas também não falo nada quando descubro pq corno é a raça mais teimosa e ingrata do planeta.
anônimo
22/06/2023 18h07
Sim, cobriria
anônimo
13/06/2023 15h12
Eu ficaria quieto
elas respondem
anônima
13/06/2023 15h52
Não.
anônima
13/06/2023 15h46
Acho que vc tem que ficar na sua já que ñ é problema seu, mas deles. E outra ela pode muito bem perdoar ele é vc fica como a Vilã na historia cm acontece muito.
anônima
13/06/2023 15h35
Já acobertei uma traição do meu irmão.
13/06/2023 15h30
Vai depender de por quem você tem mais consideração. Ele está errado, mas é seu amigo. É uma decisão "difícil", mas faça o que você acha certo, o que está de acordo com suas convicções e seu caráter.
13/06/2023 15h11
Faz um fake e manda mensagem pra ela
22/06/2023 23h20
Faz um fake e conta tudo pra atual!!
Eu faria isso! Caras assim merecem se ferrar
anônima
22/06/2023 23h17
Sim.
anônima
22/06/2023 23h16
Não
22/06/2023 18h37
Não iria aceitar que ele fosse para a minha casa
E falaria para terminar, que se não iria contar a X (namorada)...
Provavelmente ele vai continuar com a amante e aí contas.
anônima
22/06/2023 18h29
Contaria. Já pensou se eles ficam namorando anos e lá na frente ela descobre q ele é sem caráter, já tendo perdido anos da vida, as vezes grávida ou com filho desse sujeito. Acho sua obrigação contar.
anônima
22/06/2023 18h09
Muito texto
anônima
22/06/2023 18h04
Eu acobertei... várias vezes... tem caso de casada...
Mas não sei se fiz certo... é pq sou meio lelé das ideias...
Vc já se decidiu?