Hoje em dia vale a pena ser honesto?
Não há quem não se sinta mais seguro sabendo que está lidando com alguém "honesto", com princípios e palavra. Além de um valor fundamental da vida, a honestidade é uma vantagem competitiva na atividade empresarial; Sim, vale a pena investir nisso.
anônima
13/06/2023 15h37
Não.
anônima
13/06/2023 15h39
não
eles respondem
13/06/2023 15h37
Não, ser honesto demais não leva a lugar nenhum.
13/06/2023 15h40
Sim, é possível fazer sucesso com honestidade. Na verdade, a honestidade é um valor importante para construir relacionamentos sólidos e duradouros. Quando você age com honestidade, ganha a confiança das pessoas ao seu redor, o que pode abrir portas para oportunidades e parcerias de sucesso. Ser honesto também permite que você construa uma reputação positiva, o que é essencial para avançar em sua carreira e alcançar seus objetivos. Então, sim, é totalmente possível alcançar o sucesso sendo honesto!
13/06/2023 15h40
Acreditar nisso é querer viver em conto de fadas