De uma semana pra cá nosso relacionamento tá tão sem sal , meu namorido só fica no celular, ontem foi dia dos namorados ele não me deu nem um bom dia e nem se quer feliz dia dos namorados, questionei ele falou "arruma outro" conversei com ele por mensagem ele disse que anda desanimado e que eu fico irritando ele sendo que eu estou me distanciando pra evitar problemas... E ele confessou que não é de conversar muito que é pra mim conversar mais com ele ... Só que hoje aconteceu uma coisa chata , eu acordei e já fui fazer almoço pq ele ia trabalhar, nessa ele foi tomar banho , quando ele saiu eu peguei uma bala dele que tava na cômoda e ele achou ruim falando q eu não posso ver doce , q n era pra comer a bala dele aí eu tirei da boca e falei então vou deixa ela aqui pra você falei deixa eu quieta e fui pra sala , escutei ele socando alguma coisa quando fui ver era o guarda roupa kkk ele terminando de quebrar... Aí falei você tá lokinho da cabeça né aí ele passou por mim e esbarrou bem forte aí dei dois soco na cabeça dele, ele voltou e deu um murro no meu braço aí eu falei "você tá precisando procurar uma puta pra vc comer e parar de enche meu saco" fiz marmita pra ele levar pro serviço, peguei algumas roupas e vim pra casa da minha avó tô pensando em dormir aqui hoje e amanhã ir embora, aí gente tô tão triste de tá acontecendo essas coisas .

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/06/2023 15h40
Sinto muito pelo que você está passando. Parece que você e seu namorido estão enfrentando alguns problemas sérios de comunicação e desgaste no relacionamento. Essa situação é preocupante e não é saudável envolver violência física.

Minha sugestão é que você busque um espaço seguro para si mesma, como a casa da sua avó, e tire um tempo para refletir sobre o relacionamento. Avalie se vale a pena continuar investindo em uma relação onde não há respeito e onde ocorrem episódios de violência. Considere conversar com pessoas próximas ou buscar apoio profissional, como terapia de casal, para ajudar a entender melhor a situação e decidir o que é melhor para você.

Lembre-se, relacionamentos saudáveis são construídos com base no respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional. Se você não se sente segura ou feliz nesse relacionamento, é importante cuidar de si mesma e buscar um ambiente onde possa se sentir valorizada e respeitada.
anônimo
13/06/2023 15h39
Aqui chamamos de macho.
13/06/2023 15h37
Namorido é foda.
13/06/2023 15h38
Tá de sacanagem?
anônimo
13/06/2023 15h39
muito texto
13/06/2023 15h43
Grave e poste no insta
Aí coloca assim "Meu herói "
elas respondem
13/06/2023 15h43
A próxima é vc, no lugar do guarda-roupas, se liga.