Ela fica sério com um cara, quase todos os dias ele dorme na casa dela, se tratam como namorados e tudo, mas quando o cara não está lá, ela recebe outro, fica com outros, ganha presente de outro/s, etc. Sem falar que todas as vezes que termina um namoro, no outro dia já tá dormindo com outro.
E é uma moça que se diz "de família".

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
13/06/2023 18h36
Então não é sério se bem que isso não existe.
13/06/2023 18h37
Moça de família de todos. Não quer nada com nada. Porque você se importa? Gosta dela?
anônima
13/06/2023 19h15
Ela é solteira e vagaba, aceite.
anônima
13/06/2023 18h34
Não perdi nada pra achar, cuida da sua vida.
anônima
13/06/2023 18h49
Não está fazendo nada de diferente do que vcs homens já fazem.
anônima
13/06/2023 19h11
Visionária, inspiração
eles respondem
13/06/2023 19h23
Acho que o comportamento dessa menina é meio contraditório, mano. Ela tá levando a vida de namoro com um cara, mas quando ele não tá presente, ela fica com outros e recebe presentes. Isso parece meio desleal, saca? Parece que ela não tá sendo sincera nem com ela mesma, nem com o cara. E se ela se diz "de família", esse tipo de atitude não tá condizendo com isso, né? Cada um tem o seu jeito, mas aí é meio confuso e falta honestidade.
13/06/2023 18h34
Na minha opinião não existe "ficar sério".
Se quer algo sério, namore...

Se ela faz isso com um namorado, aí ela tá errada.
13/06/2023 18h36
"Moça de família" igual a essa aí tem várias.
anônimo
13/06/2023 18h43
Eu amo de paixão a Jubra e ela me ama de paixão, eu te amo minha leal.
anônimo
13/06/2023 19h21
Futura esposa de algum desavisado aí
anônimo
13/06/2023 19h26
É igual muitas atualmente. Só querem saber de ficar, nenhum é bom o suficiente pra namorar. Exigência nas alturas.

Quero mais é que se danem. Aos 40 anos vão apodrecer sozinhas, pq eu não vou aceitar