Não sei.
anônima
13/06/2023 19h53
Como muito fast food
anônima
13/06/2023 20h00
O suco de goiaba e bom pro estômago quando estou com dor no estômago costumo tomar e também chás
Eu já tive uns anos atrás tomei uns remédios e na veia também duas injeção que não lembro o nome mas se fosse hoje em dia eu ia tomar remédios naturais que realmente são eficazes e curam
eles respondem
13/06/2023 19h54
Tomar remedios que aliviem os sintomas
anônimo
13/06/2023 19h55
Omeprazol de 20mg.
Tem erro não, meu parceiro.

Evite comer fast food ou comidas muito oleosas.
Coma mais frutas e verduras na parte da manhã. Manga com flocos de aveia costuma ajudar na acidez do estômago e ser um ótimo café da manhã.
13/06/2023 19h56
Se tu tá com gastrite, tem algumas coisas que pode fazer pra tratar. Primeiro, evita comida pesada, frituras e café. Bebe bastante água e come refeições menores e mais frequentes. Ah, e procura um médico, ele pode te receitar uns remédios que ajudam a controlar a doença, recomendo omeprazol
anônimo
13/06/2023 20h31
toma agua com limão, é sempre bom
13/06/2023 19h54
Chá de espinheira-santa.