Não necessariamente. Desde a época da Dilma não caiu.A tendência é aumentar. O máximo que pode acontecer é estagnação do mercado. O valor do imóvel fica estagnado. Não aumenta nem diminui. As construtoras sobem o preço dos imóveis. O pobre só mantém a taxa de juros.
anônima
13/06/2023 20h28
Não
anônima
13/06/2023 20h30
Nenhum preço no Brasil cai, só algumas coisas básicas como leite, leguminosas, bulbos e etc, alimentos básicos.
eles respondem
13/06/2023 20h22
Minha casa minha vida não é voltado para redução de preços, mas sim o subsídio do juros assim facilitando o financiamento, na verdade acabar com o programa é que fará o preço dos imóveis cair, pois ficará muito caro a aquisição, com a redução da procura a tendencia é a diminuição dos preços.
anônimo
13/06/2023 20h53
Dificilmente vão cair os preços, material e mão de obra da construção civil encareceram muito
anônimo
12/12/2023 20h29
Certeza