Flamengo ou sport, quero ver o circo pegar fogo

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/06/2023 20h23
Não sei
anônima
13/06/2023 20h26
Não sou hater do Flamengo, na verdade mesmo não sendo meu time do coração eu admiro muito, mas ao que tudo indica é do Sport.
eles respondem
13/06/2023 20h22
Corinthians
13/06/2023 20h53
Flamengo. Imagina um campeão brasileiro que não pegou nenhum dos 4 de RJ, dos 4 de SP, da dupla mineira nem gaúcha. Piada maior que essa só o Vasco.

A historia todo mundo sabe. Cbf falida em 87, os grandes clubes e uns convidados organizaram o campeonato, vulgo copa união. Na reta final a CBF entrou na brincadeira e chamou de módulo, arrumou uns times de fora da Copa união e fez outro módulo. Eurico miranda, representante na época do clube dos 13, na calada da noite abriu as pernas e assinou a participação. Os times por unanimidade decidiram que não iriam disputar com mais ninguém. Flamengo derrotou o Inter e se sagrou campeão.

Sport e guarani fizeram outra “semifinal”, com o folclórico EMPATE EM PÊNALTIS, 11x11 e ambos campeões do modulo verde.

Fla e inter não fizeram semi final com eles, a final acabou sendo sport e guarani de novo e sport campeão. Grandes merda. O verdadeiro troféu tá na Gávea.

FIFA reconheceu, a propria CBF considerou fla o primeiro penta em 92, depois quis considerar fla e sport campeoes, em 2010. Aí os chorões de recife entraram na justiça comum e ficaram com o título.
13/06/2023 20h24
Os dois são campeões.Por que não seriam,se já teve isso antes,Palmeiras e Santos tambem dividem a conquista nacional em um ano,não lembro qual
13/06/2023 20h24
Flamengo é óbvio
13/06/2023 21h02
Mengao malvadao.