Morávamos juntos a 3 anos
Trabalho muito
De 5:30 até 9 da noite. Chego em casa tô cansado
Tenho que fazer planilha do trabalho. Sou novo 27 anos. Correndo atrás do meu futuro
Não tenho muito tempo pra dá atenção, focado no meu objetivo. Quando tava com ela, não dei tanta atenção, então ela achava que eu tinha outra. Então terminamos. Por conta dos ciúmes dela
Ela ficou chateado comigo
Tem 4 meses que terminamos
Mas eu queria voltar com ela
Mas quando a gente tava junto, ela não dava o braço a torcer, sempre muito implicante com coisas simples. Por exemplo
Eu trabalho muito, ando cansado
Então quando chegava final de semana eu queria dormir, ela ficava irritada.
Então terminamos
Assim que terminamos
Eu mandei mensagem pra ela pelo WhatsApp
Falei assim
Posso te ligar pra conversamos, veja um horário tranquilo. Ela falou pra eu seguir meu caminho, que não queria falar comigo. Então assim eu fiz
4 meses já superei, me tornei uma pessoa melhor e mais madura, elegante. Não sei se ela merece essa minha nova versão e nem sei se eu mereço a nova versão dela. Mas ela ta solteira.
Eu queria ver ela
Mas não tenho essa cara de pau de mandar mensagem pra ela

eles perguntam
6 8
elas respondem
13/06/2023 21h35
Se vc continua na mesma correria e sem tempo p nada, não vai resolver o problema que motivou o afastamento.
Vai voltar e terminar pelos mesmo motivos.

Melhor focar em vc.
E qdo tiver uma vida mais “sossegada” procure um relacionamento.
Agora, dificilmente vai encontrar alguém para se relacionar tendo a uma vida tão corrida qto a sua.
13/06/2023 21h42
Ela ainda gosta de você, ela ficou paranoica por você ter parado de dar atenção a ela.
anônima
13/06/2023 21h34
Pra dar certo se reatassem, ou você teria que arranjar tempo pra ela, ou ela precisaria aprender a ser mais compreensiva. E acredito que em 4 meses você não deve ter alterado a rotina e ela tampouco tenha mudado o jeito de ser. Conclusão: Uma nova tentativa = Nova frustração para ambos.
Deixa isso quieto.
anônima
13/06/2023 21h35
Eu acho que ela simplesmente parou de gostar de você. E ja deve estar em outro
anônima
13/06/2023 21h48
Que saudade da minha ex tetererew que saudade da minha ex terererrw
17/06/2023 20h57
Vc n tá namorando ? '-' fake
eles respondem
13/06/2023 21h38
Entendo que você está passando por uma situação difícil. Parece que houve problemas de comunicação e falta de atenção mútua no relacionamento anterior. Você menciona que passou por um processo de amadurecimento nos últimos 4 meses. Se você ainda tem sentimentos por ela e acredita que podem ter uma nova chance, talvez valha a pena conversar novamente. Porém, respeite a decisão dela de não querer falar contigo. Se decidir entrar em contato, seja sincero e aberto sobre suas mudanças e como você se sente. A decisão final cabe a ela, então esteja preparado para aceitar a resposta dela, seja qual for.
anônimo
13/06/2023 21h33
Eu sou o amor da vida da minha jubra e você é o amor da minha vida, eu amo você meu amor, minha leal, minha única.
13/06/2023 21h43
Você tem que aceitar algumas realidades, se você tá trabalhando tanto assim pra outra pessoa, não vai chegar onde quer e vai destruir sua vida pessoal.
Outra coisa, 4 meses é pouco tempo, você não superou e não mudou.
Por final, essa parada de você não dar atenção foi só um dos motivos entre outros..siga sua vida e para de mentir pra si mesmo.
anônimo
13/06/2023 21h43
querer não é poder, hahahahahahaaha
17/06/2023 20h57
Querer não é poder.