Povo, minha mãe é muito protetora, eu tava querendo sair com um cara recentemente, mas como eu sei que a minha mãe é complicada, ent pra facilitar eu chamei minhas amigas pra gente ir num evento aberto ao público da minha cidade e chamei o menino que eu gosto pra gente se esbarrar lá, disse até que ele poderia levar um amigo pra ele não ir sozinho e ele topou, mas eu fiquei pensando se isso é errado com minhas amigas, não que eu pretendo ficar de casal com ele lá, até porque a gente não é um casal e a gente nem ficou ainda, mas na opinião de vocês, isso é errado com minhas amigas? eu ia chamar ele pra sentar com a gente e taus e tipo, eu estava já pensando antes em chamar minhas amigas pra sair e tive essa ideia de aproveitar que eu estou no mundo e ver ele também. Dêem a humilde opinião de vocês.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
13/06/2023 21h33
Eu sou o namorado da minha jubra e você é a minha namorada, eu te amo minha namorada, eu amo você minha mulher.
13/06/2023 21h34
Não vi nada de errado nisso. Fala de antemão com suas amigas – se elas se sentirão incomodadas – e apenas isso, ao meu ver.
13/06/2023 21h38
Diga pra elas a verdade,se elas são mesmo suas amigas,elas irão entender e te apoiar.
Mas voce é menor de idade ainda?
Entendo que a sua mãe quer te proteger,toda mãe é assim,rs
Mas se voce já é maior de idade,já é responsavel pelas suas escolhas,e pode sair e namorar com quem voce quiser
13/06/2023 21h39
Não há nada de errado em aproveitar a oportunidade de encontrar o cara que você gosta em um evento aberto ao público, especialmente se você já estava planejando sair com suas amigas. Desde que você não esteja excluindo suas amigas ou negligenciando a companhia delas, não há problema em convidá-lo para se juntar a vocês. Aproveite o evento, divirta-se com suas amigas e veja como as coisas se desenvolvem com o cara. Mantenha-se aberta e comunicativa com suas amigas para garantir que todos estejam confortáveis com a situação.
13/06/2023 21h33
Paga um babão pra ele lá.
anônimo
13/06/2023 21h32
Minha irmã fugiu com o negão.
13/06/2023 21h34
Faça uma suruba para não deixar suas amigas de vela.
elas respondem
13/06/2023 21h34
Mentir para sua mãe é errado, ela já vai perder a confiança em você.
Suas amigas vão ficar de vela, não é legal. A menos que ele leve mais amigos.
13/06/2023 21h44
Chama logo o cara, vai dar em nada, arrumou mais um amigo pronto