Olá pessoas... Desde que eu me entendo por gente sempre tive uma dificuldade imensa para conseguir relacionamentos em geral, seja amizade ou namoros/ficadas. Até tenho alguns amigos e uma amiga, mas mal consigo ter assunto com eles, principalmente com minha amiga que não falo a um tempão. Isso ocorre por eu ser muito tímido, não saber o que falar, ser atrapalhado e as vezes fazer papel de bobo e por não ter o mesmo gosto da maioria das pessoas da minha idade(gosto de rock alternativo, de política, não entendo muito de séries e muito menos de relacionamentos). Não sei mais o que fazer. Quero ter o que falar com meus amigos, quero arranjar amigos novos e ter uma namorada, mas sei lá. Não sei o que eu tenho que mudar porque a culpa não é do mundo, é minha por ser assim.

Desde já agradeço de coração a quem ler e tentar me ajudar...

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/07/2017 06h31
Se morasse aqui ja teria uma amiga p shows de rock kkkkkk
anônima
02/07/2017 11h08
Não precisa mudar só buscar novos grupos p se relacionar.
Em algum curso, em algum evento, alguma aula.
Com certeza tem mta gente igual vc.
Vc por ser tímido, não colocar a cara no mundo ainda não encontrou esses similares.
Fica c medo não.
eles respondem
02/07/2017 00h29
Ei, eu gosto de rock e amo política, hahah.

Faça um curso de algo pra conhecer pessoas, tente fazer amizades e curtir a família. Não fique com foco em namorada, mas em estudar, trabalhar e curtir vc.
02/07/2017 03h19
Cara eu tava em uma situação parecida com a sua tenta sair pra alguns eventos, estude, tenta sair com seus amigos. Se você quiser conhecer garotas único lugar que eu recomendo é o tinder abraço