No caso de mulheres mais velhas elas praticamente elas são as que mais investem em homens mais novos, nem precisa fazer tanto esforço igual homem abaixo dos 34 faz para conquistar mulheres de sua idade para baixo.

Homens mais velhos são piores liberam grana mesmo para novinhas.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/06/2023 00h06
Homens mais velhos dsrsrs gosto
anônima
14/06/2023 00h11
Talvez
Pq muitos da idade deles assentaram e fica meio vergonhoso ir atrás de um/uma que é casad@
Enquanto com novo, a pessoa passa a ideia de ser preferência, mesmo que não seja bem isso

Ou
É realmente preferência

Ou
É mais fácil de ter casual pq jovens são fugazes

Ou
Pq sim só

Sobre "Homens mais velhos são piores liberam grana mesmo para novinhas."
Sendo já bem adultos, homem ou mulher, acabam por bancar eventualmente "o outro" por razões óbvias. Mas acho que homem normalmente usa isso para "prender" mulher (acaba por gastar mais)
14/06/2023 00h14
N é assim, muito homem mais velho procura mina nova de 20 e poucos p se divertir e tal, mas pra assumir um relacionamento sério só vejo eles com as mais velhas q já tem uma estabilidade financeira.
anônima
14/06/2023 00h31
Não sei
14/06/2023 00h49
A jovialidade é contagiante
14/06/2023 14h59
Jamais pegaria mais novo que eu, não tô louca
eles respondem
14/06/2023 00h05
Não entendo também
14/06/2023 00h06
Acho que não, creio que pessoas desse idade busquem alguém igualmente interessante para construir uma vida juntos...

Agora quem quer curtir, pega um novinho(a) e aproveita, nessa idade já existe uma certa estabilidade financeira para bancar os luxos da curtição
14/06/2023 00h15
Não inventa