Ela me pediu uma roupa emprestada assim q me viu toda arrumada ela tava com uma calça jeans e uma blusa quando me viu quis trocar de roupa usou uma roupa no estilo da minha

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/06/2023 03h10
Eu sou homem, acho q minha ótica é diferente, se vc vê uma celebridade e acha o estilo dela bonito e tenta imitar, é inveja? Pq uma amiga ver as roupas q vc usa e usar parecido é inveja? Ela pode ter achado bonito e quis usar, aliás, amigos costumam trocar padrões de comportamento entre si (se "espelham" em certos comportamentos), enfim, ainda tô tentando ver onde tá a inveja, se ela tivesse visto e falado algo pra desmerecer aí com ctz era, mas só imitar roupa?
14/06/2023 10h06
O mundo todo te inveja minha diva.
14/06/2023 22h32
Vai ver ela admira voce e gosta do seu estilo de vestir
elas respondem
anônima
14/06/2023 01h59
Essa que ofuscar seu brilho
Só q tenho certeza que em nela n brilha
Mais q diacho de amiga e essa ?
anônima
14/06/2023 03h00
O que tá esperando pra se libertar dessa amiga invejosa?