seguinte, estou com um cara ja tem um tempo, eu tenho 19 e ele 20. moro sozinha desde o ano passado. e ontem ele me pediu em namoro com aliança e tudo mais, ou seja, oficializamos, mas minha família não sabe. e eles são muito conservadores( só pode sexo depois do casamento), e então eu nao contei nada até hoje por essa questão, ja que ele dorme comigo, e eles sempre pedem para eu passar o final de semana na casa deles, então se eu contar do namoro, quando eu não quiser ir eles vão saber que estou com meu namorado e podem enxer a minha paciência! o que fazer?

elas perguntam
11 5
eles respondem
14/06/2023 03h14
Se dá pra esconder, esconde até onde dá (ter sua independência) do contrário, é melhor contar pra evitar piores reações caso descubram por conta própria.
anônimo
14/06/2023 04h26
Nada te obriga, mas é bom falar.
Deve até apresentar ele à família.
14/06/2023 08h18
Vc já é de maior e mora sozinha, faz o que achar melhor.
14/06/2023 02h50
Diga que vocês dois andaram transando.
14/06/2023 08h46
diz pra eles que tu não transa com ele, se falarem "mas vcs dormem na mesma cama" tu só diz "sim e daí? a gente só se dá as mãos e nada mais"
anônimo
14/06/2023 10h04
Sim
14/06/2023 22h31
Sinceridade é importante mesmo,mas no seu caso é complicado.
Eles podem ter a reação mais negativa possivel quando voce contar.
Não sei como posso te ajudar,só espero que tudo acabe bem
14/06/2023 22h34
Conta, cê tem idade pra decidir se deve ou não transar ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
14/06/2023 22h35
Faça o que achar melhor.
elas respondem
anônima
14/06/2023 02h31
mulher vc ja e madura o suficiente
Pra saber oq vc quer da sua vida
Resta vc escolher , eles tem q respeita isso
Obviamente eles vão encher o saco sim
N tem jeito
anônima
14/06/2023 02h34
Conte apenas se você engravidar
14/06/2023 06h49
Bom, vc já tem 19 anos e não depende mais de ninguem da sua familia, então eu no seu lugar contaria mesmo eles sendo extremamentes conservadores, eles não tem mais o direito de opinar em nada na sua vida, vc já é dona de si vc mesma já pode tomar as próprias decisões.
anônima
14/06/2023 08h40
Eu contaria quando eu tinha 18 anos quase me meti numa furada me apresentaram cafageste,no início ele me tratava bem,depois mostrou que só queria sexo,eu era nova pensei que era boa pessoa avisei aos meus pais pedi conselhos aos meus pais quando namorava o conselho deles abriu os olhos ,e se vc ficar grávida acha que esse cara vai assumir a criança muita gente abandona mulher grávida conhece ele melhor relacionamento o principal eh amizade e seus pais estão certos sexo pode depois do casamento,nem eh todo homem que aceita casar uma grávida ,seus pais só querem te proteger
anônima
14/06/2023 22h35
Claro