Sinceramente eu não sou a pessoa mais feia do mundo, diria que um 6/10, recentemente comecei na academia e estou me cuidando, mas eu não consigo ficar com ngm, é horrível viver assim, mulher tá no top 3 coisas que eu mais gosto e não tenho confiança nenhuma pra chegar nelas.

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/06/2023 08h14
só chega sem se importar com as consequências ou com o que vão pensar de ti, depois de levar um não algumas coisas tu começa a desenvolver casca grossa.
14/06/2023 08h27
É tentar e se arriscar cara, quanto mais tenta mais pega o jeito, faça coisas diferentes, saia bastante, se atualize sobre as coisas mais populares, veja filmes novos assim você vai ter assunto para conversar, não vai ficar só no "oi tudo bem?"
14/06/2023 10h02
Não consigo ter.
anônimo
14/06/2023 10h02
Faça boxe
14/06/2023 10h02
Sendo você é impossível