Assim, os dois teriam um imóvel cada um que já gostam comprados à vista na época de solteiros.

Mas vocês querem é rolo mesmo, não querem paz.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/06/2023 08h33
Mentira eu quero paz
anônima
14/06/2023 08h40
Vai continuar a tentar vender casa.
anônima
14/06/2023 18h38
Eu sempre encarei a questão de ter um imóvel próprio como prioridade, antes mesmo de pensar em me casar, nem sempre os planos funcionam da forma como nós planejamos, mas o ideal seria que as pessoas tivessem essa mentalidade, de buscar esse tipo de independência antes do casamento.
eles respondem
14/06/2023 08h29
Nada haver, as pessoas não compra antes porq precisa comprar carro, gastar com casamento e comprar móveis para casa (aluguel) ai fica preso no aluguel e não consegue juntar para comprar a casa, depois de casados acaba financiando uma casa juntos e termina de pagar depois dos 45 anos.
anônimo
14/06/2023 08h43
Nem todo mundo é herdeiro pra comprar uma casa assim na juventude