E não com quem te quer?

Ele nunca vai te assumir, o que você quer tem várias atrás. "Ah mas eu não sinto nada pelo outro", e prefere ser contatinho na lista do que você quer?

Homem quando tem várias, vive solteiro. É instinto.
Quem escolhe um é a mulher, o homem quer todas.

O que mais vejo é mulheres saindo com um homem só. Na esperança de sei lá o que. O cara claramente não quer nada sério com elas

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/06/2023 09h35
09:34 da manhã, eu creio, acredito que a sua disposição para pensar sobre essas coisas é sempre impressionante. Realmente, sem ironia.
anônima
14/06/2023 10h02
O que importa é ambos terem braços fortes
15/06/2023 08h55
Mas vc ficaria com alguém que não quer? Que não te atrai? Oxeeeee
anônima
15/06/2023 08h59
Já parou para pensar que a maioria das mulheres hoje em dia, não liga mais para relacionamento?

Se eu vejo um menino lindo aqui
E viro a esquina tem outro lindo também
E estou na rua de casa vi outro gatinho

Vou ter vontade de beijar os três eu quero eles querem
e não é por que beijei eles que quero algo sério só um beijo uma pagada e pronto
anônima
15/06/2023 09h00
Para de sair então.
eles respondem
anônimo
14/06/2023 09h37
meu cafe da manha vai ser duas coxinha
14/06/2023 09h56
Não tem graça