E por que negam que perseguem e se utilizam de malabarismo intelectual para justificar coisas injustificáveis, como a Inquisição?
E se eles defendem tanto a liberdade, por que se sentem no direito de ir em terreiro de macumba pra divulgar o Evangelho, não podem respeitar o espaço de culto de outras pessoas com crenças diferentes?
Falar mal de outras religiões faz parte do projeto deles, mas se há críticas que ironizem certos aspectos do cristianismo, classificam como vilipendio.
Por que criticam tanto o Islamismo?

Eu fiz essa pergunta ironizando, mas se alguém tiver informações pertinentes, seria interessante para elucidar certas questões

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
14/06/2023 11h01
Geralmente dizem que são perseguidos, porque eles também perseguem.
14/06/2023 10h10
Chatos, ninguém liga.
anônimo
14/06/2023 10h11
Isso que você está dizendo é heresia
anônimo
14/06/2023 10h12
Você está falando de católicos ou evangélicos?
14/06/2023 10h13
a própria bíblia fala que nos últimos tempos eles serão perseguidos e que o galardão será grande pra quem persistir. Tem que acreditar nessas passagens e tentar interpretar qualquer coisa como perseguição.
14/06/2023 10h52
Perseguem e são perseguidos
14/06/2023 11h04
Você presenciou tudo o que escreveu?
14/06/2023 14h14
Acho que qualquer crença, seja cristã ou qualquer outra, está sujeita a ser contrariada.
Nem todo mundo concorda com todo mundo e tá tudo bem, o que fica é o respeito.
O cristão tem direito de divulgar o evangelho da mesma forma que o islâmico tem direito de divulgar o Alcorão. O que não pode é haver invasão de espaço.
anônimo
14/06/2023 14h51
Porque isso está em consonância com as profecias escatológicas, resumindo, tudo faz parte do roteiro.

Eles negam que perseguem, pois se consideram sempre vítimas do mundo e das artimanhas de Satanás. Em relação às simplificações artificiais da problemática, penso que há uma diferença entre buscar a verdade e querer que a verdade esteja ao meu lado a qualquer custo.

Ao praticarem o "Ide pregai o evangelho a toda criatura", acabam adotando um comportamento completamente ufanista.
anônimo
14/06/2023 11h01
É tudo fake.
elas respondem
anônima
14/06/2023 10h11
Eles se esquecem que eles próprios perseguem as outras religiões e o modo de conduta das pessoas.
14/06/2023 12h51
São hipócritas, nada mais do que isso. Sem mistérios.
14/06/2023 10h13
não sei