Abdominais é um bom começo, pular corda também.
15/06/2023 11h58
assina natflix, 49,90 da nathasha villaschi q tem milhares de treinos em casa pra homens e mulheres, eu amo
eles respondem
14/06/2023 12h38
Escolha um horário, crie uma rotina.
Exercícios de fortalecimento pra evitar lesão.
Dívida os treinos: superior, inferior.
Alimentação, hidratação, horas de sono.
Se não há equips, use o peso do próprio corpo.
Flexão, abdominal, agachamento, barra fixa, cordas e por aí vai.
14/06/2023 12h36
Faça o máximo de dias possível, e quando bater a preguiça se force a fazer
anônimo
14/06/2023 12h37
Tem muitos apps de treino em casa que podem te auxiliar.
Se fala em relação a improvisar equipamentos, eu não faço ideia.
15/06/2023 10h44
Comece devagar e vai aumentando
Flexões, abdominais e agachamentos. Há vários vídeos no YouTube que irão te ajudar.
Faça series 4x15
Alimenta-se bem
Durma bem
15/06/2023 10h45
Pague ao menos uma mensalidade da academia e vá roubando o equipamento deles aos poucos, depois malha em casa com o que conseguiu.
anônimo
15/06/2023 10h46
Sim.
15/06/2023 10h47
Nao tem aquelas academia públicas ou de pedra em alguma praça perto da sua casa? Elas ajudariam bastante, sendo orientado nos exercícios por vídeos que vc encontra na Internet.

Outra coisa. Faça barra fixa, chumbo um ferro cheio com massa em alguma parede ou vá numa praça. Exercício importante para desenvolver costa, bíceps e antebraço. Muito completo
15/06/2023 11h46
Compra uma barra. Resolveu 50%.
15/06/2023 11h47
Use o peso do próprio corpo para fazer os exercícios, de início. Calistenia - barra, apoio de braço, tríceps na cadeira, etc
Da pra ficar igual ao Ramon Dino em uns 60 dias