Numa situação que uma mulher convida um homem comprometido para sair com ela, mas o homem não aceita e fala que é casado. A mulher sorri e fala pra ele que não é ciumenta. Você acha que isso é brincadeira dela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/06/2023 13h17
Ela tá se lixando pro seu estado cível. Muito provavelmente até ja sabia que era casado.
14/06/2023 13h19
Ela é puta
eles respondem
anônimo
14/06/2023 13h02
Não sei, pergunta pra deus.
anônimo
14/06/2023 13h16
É cilada. Pior que quando rejeitadas, não aceitam, aí inventam falso assédio para prejudicar o cara.
14/06/2023 13h32
Tá de Brinks.
anônimo
14/06/2023 17h15
Essa aqui é lançamento Kevinho que fez pra tu, turumtumtum turumtumtum pra você se acabar mexendo o bumbum: tem os enzo (meninos muito ricos) e tem as jubra (meninas muito ricas) turumtumtum turumtumtum, pra você se acabar mexendo o bumbum, turumtumtum essa aqui é lançamento Kevinho que fez pra tu, essa aqui é lançamento Kevinho que fez pra tu..