Tem uma guria no meu insta que eu conversei com ela uma vez só, ficamos de combinar alguma coisa mas nunca chegamos lá. Não nos falamos mais e ontem dps de um tempinho eu curti uma foto dela no Instagram e ela também curtiu umas fotos minhas. Como puxar assunto com ela novamente?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/06/2023 14h05
Comece com um oi depois desenvolva normal
eles respondem
14/06/2023 14h05
"vem me curtir agora".
anônimo
14/06/2023 14h06
Oi gata, vi que você curtiu minhas fotos, o seu pai é pintor?