Bom, recentemente terminei relacionamento de 1 ano e pouco e posso dizer que foi o meu primeiro amor, realmente amei aquele mulher e parecia ser recíproco, já que ela dizia até ter dependência emocional em mim, chorava mt quando a gnt brigava, não queria nem comer...
enfim, o que aconteceu é que pouquíssimo tempo depois ela já estava com outro e isso me machucou muito, porquê achei que ela teria alguma consideração ou que pelo menos levaria um tempo pra me superar, como esta levando pra mim.
Dado o contexto, ela vive me mandando mensagem, mesmo estando com outro e dizendo com seriedade que já ama o outro cara.
Eu ja fui bem enfático e disse pra ela não me mandar mensagem e me esquecer, mas ela sempre vem com alguma coisa pra se aproximar, do tipo "ain, encontrei umas fotos antigas" ou perguntar se eu a odeio.
Ela também me disse que só me quer como amigo por perto, o que eu neguei e falei que não quero nenhum tipo de contato.
Enfim, eu só gostaria de entender o que provavelmente passa na cabeça dessa pessoa.
Ela ainda gosta de mim? eu perguntei e ela foi enfática que só como amigo e que não me ama mais, mas a mesma dizia que sentimentos não mudam assim.
O que vocês acham, ela só me quer como amigo msm ou não consegue me esquecer?
e se for isso, quando ela deixou de gostar de mim?
eu também perguntei se com o tempo ela deixou de me amar e ela disse que não.
Enfim, não importa a resposta, já me decidi e não vou manter nenhum contato, mas gostaria de entender essa situação e saber a opinião de vocês sobre

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/06/2023 14h22
Quem terminou?
Estão a qto tempo separados?
eles respondem
14/06/2023 15h30
Não te ajudo
14/06/2023 15h31
Muito texto.