Está atrasado(a) para chegar no local, você aguarda passar na faixa de pedestre ou se arrisca correndo?
- 60%Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)6 votos42
- 40%Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)4 votos13
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3a
Corro
3a
Não costumo usar a faixa de pedestres em cidades pequenas.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
anônima
3a
Mais seguro
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
Prefiro não arriscar.
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
anônima
3a
Isso
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
eles respondem
4
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
anônimo
3a
Depende, mas no geral
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
Eu sempre faço isso, não dá pra ficar esperando.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!