Está atrasado(a) para chegar no local, você aguarda passar na faixa de pedestre ou se arrisca correndo?

  • 60%
    Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
    6 votos
    4
    2
  • 40%
    Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
    4 votos
    1
    3
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3a
Corro
Não costumo usar a faixa de pedestres em cidades pequenas.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
anônima
3a
Mais seguro
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
Prefiro não arriscar.
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
anônima
3a
Isso
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
eles respondem
4
Esse
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
anônimo
3a
Eu escolho esse aqui.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)
anônimo
3a
Depende, mas no geral
votou em Faixa de pedestre (com o semáforo vermelho para os carros)
Eu sempre faço isso, não dá pra ficar esperando.
votou em Prefiro me arriscar correndo (com o semáforo verde para os carros)