Você já doou sangue alguma vez?
Hoje é dia mundial do doador de sangue. Já fez essa boa ação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
24
22
elas respondem
24
3a
Já doei algumas vezes
É bem legal kk
É bem legal kk
anônima
3a
Não
anônima
3a
Nunca doei, e sequer sei ainda o meu tipo sanguíneo haha
Você já doou?
Você já doou?
Eu queria mais não posso. :(
anônima
3a
Nunca doei por ter hemorragias e problemas com coagulação sanguínea:(
Quando tentei doar descobri uma anemia.
Meu peso é abaixo do mínimo permitido.
3a
Já doei meu veneno
3a
Não posso doar, pois tenho tireoidite de Hashimoto
3a
Doei mês passado. Sou doadora regular :D
3a
Sim, doei mês passado.
Nunca.
não posso
anônima
3a
Meu sangue é sujo.
3a
Não
3a
Não.
Nunca, já pensei até.
anônima
3a
Nunca fiz, e nem vou
anônima
3a
Não, quero doar mas tenho medo de agulhas.
3a
Já doei e passei muito mal. No momento não estou apta a doar.
anônima
3a
Não
3a
Não posso
Ainda não, mas pretendo
3a
Eu queria doar, mas não posso
eles respondem
22
anônimo
3a
Queria doar, mas não posso por tomar medicamento pra eplepsia.
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Não e não pretendo.
3a
Ainda não.
Não posso.
Não sou louco.
Não
Não posso doar sangue
anônimo
3a
Já doei mais de 10x, hoje estou sem poder doar, mas assim que possível voltarei a doar.
Nunca
Nunca doei.
anônimo
3a
Eu nunca fiz isso.
3a
não
anônimo
3a
Eu mal consigo fazer exame de sangue sem passar mal, quem dirá doar bolsa. Mas admito q admiro quem consegue
anônimo
3a
Nunca
Já doei algumas vezes. Foi super tranquilo.
3a
Nunca
3a
uma vez
Não que eu lembre
anônimo
3a
Não, mas pretendo.
anônimo
3a
Não e havendo possibilidade não doaria, venderia.
anônimo
3a
Sim. Sou doador. Duas vezes por ano doo sangue,
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!