Você já doou sangue alguma vez?

4
784
3a
Hoje é dia mundial do doador de sangue. Já fez essa boa ação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
24
22
elas respondem
24
Já doei algumas vezes
É bem legal kk
anônima
3a
Não
anônima
3a
Nunca doei, e sequer sei ainda o meu tipo sanguíneo haha
Você já doou?
Eu queria mais não posso. :(
anônima
3a
Nunca doei por ter hemorragias e problemas com coagulação sanguínea:(
Quando tentei doar descobri uma anemia.
Meu peso é abaixo do mínimo permitido.
Já doei meu veneno
Não posso doar, pois tenho tireoidite de Hashimoto
Doei mês passado. Sou doadora regular :D
Sim, doei mês passado.
anônima
3a
Meu sangue é sujo.
Nunca, já pensei até.
anônima
3a
Nunca fiz, e nem vou
anônima
3a
Não, quero doar mas tenho medo de agulhas.
Já doei e passei muito mal. No momento não estou apta a doar.
anônima
3a
Não
Não posso
Ainda não, mas pretendo
Eu queria doar, mas não posso
eles respondem
22
anônimo
3a
Queria doar, mas não posso por tomar medicamento pra eplepsia.
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Não e não pretendo.
Ainda não.
Não sou louco.
Não posso doar sangue
anônimo
3a
Já doei mais de 10x, hoje estou sem poder doar, mas assim que possível voltarei a doar.
anônimo
3a
Eu nunca fiz isso.
anônimo
3a
Eu mal consigo fazer exame de sangue sem passar mal, quem dirá doar bolsa. Mas admito q admiro quem consegue
anônimo
3a
Nunca
Já doei algumas vezes. Foi super tranquilo.
Não que eu lembre
anônimo
3a
Não, mas pretendo.
anônimo
3a
Não e havendo possibilidade não doaria, venderia.
anônimo
3a
Sim. Sou doador. Duas vezes por ano doo sangue,