Uma pessoa frequentar academia valoriza ela?
0
anônimo
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
3a
Pra mim, sim.
Mostra que é um cara que se cuida, se preocupa com a saúde e seu bem estar.
Jamais me envolveria com um sedentário, até pq eu sou muito ativa e tb me cuido.
Mostra que é um cara que se cuida, se preocupa com a saúde e seu bem estar.
Jamais me envolveria com um sedentário, até pq eu sou muito ativa e tb me cuido.
anônima
3a
Já sei que cuida do corpo
3a
Editado. Editado. Editado.
anônima
3a
sim e muito
3a
Sim
eles respondem
7
anônimo
3a
Dá, mostra que ela tem uma vida ativa e se preocupa com a saúde e estética!
Diferente de uma pessoa que só fica em casa comendo besteira e engordando, se colocar as duas na balança, a que frequenta academia parece ser mais interessante.
Diferente de uma pessoa que só fica em casa comendo besteira e engordando, se colocar as duas na balança, a que frequenta academia parece ser mais interessante.
Não, mas dá mais autoestima e autoconfiança, se tornando mais atraente.
anônimo
3a
Sim, sinal de que se cuida, e se preocupa com o bem estar, desperta mais interesse.
Sim
Nada haver
Acredito q pra maioria das pessoas, sim
anônimo
3a
Sim, isso mostra que a pessoa gosta de cuidar do seu corpo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!