O que significa quando o cara diz que não deu feliz dia dos namorados porque achou...

que eu ia fica com raiva (diz ele) mas sendo que nos nem tem nada aí no outro dia ele pede em namoro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
3a
Significa que ele é esperto kkkkkkkk... Pediu em namorado depois dessa data, pra não ter que gastar com presente.
anônimo
3a
Economizou no bolso, agora só ano que vem kk
anônimo
3a
nada
anônimo
3a
Ele mesmo já disse, ele não queria te incomodar.