A pessoa visualiza tudo em questão de minutos, eu saio, vai perguntar pra minha irmã se ela esta cmg, quando ela está fazendo live nos role cmg, ele não sai da live, fica curtindo minhas fts, mas não manda msg, somos ficantes mas estamos afastados.
Oq ele quer de fato?? Quando não tenho interesse na pessoa nem faço questão de visualizar nd dela, agr não fode nem sai de cima.

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/06/2023 15h14
A unica coisa q fiquei pensando é " quem faz live em um role?"
anônimo
14/06/2023 14h59
Quer sua xandanga! Espero ter ajudado
anônimo
14/06/2023 15h00
Está apaixonado
14/06/2023 15h22
Ele está te enrolando
14/06/2023 15h22
Pelo que entendi, ele está interessado em você e está tentando manter algum tipo de conexão, mesmo que seja apenas visualizando suas postagens e curtindo suas fotos. No entanto, é difícil dizer qual é a intenção dele sem uma comunicação direta. Se você não tem interesse nele, é melhor deixar claro ou cortar o contato para evitar qualquer frustração ou confusão.

Se cuida!
14/06/2023 15h33
Te comer