Bom, tive um relacionamento de 3 anos q teve seus problemas(normal) mas foi até bom, ele sempre foi tranquilo, calmo…mas fomos morar juntos e não soubemos lidar com as coisas da casa q geraram brigas e acabou incomodando os 2, virou uma bola de neve e terminamos pois erramos em não parar pra conversar.
Ele logo se envolveu com uma menina super rápido, eu fiquei muito machucada, pedi pra voltar, sofri, mas como ele já tava em outra, não quis muito. Em pouquíssimo tempo já nos aproximamos dnv e nos envolvemos, dps a situação foi me machucando e pedi um posicionamento dele e nada por conta da garota nova, soube q ele até tentou algo com ela porém ela não quis, disse que não estava preparada pra algo, smp larga ele pra curtir o final de semana (eu acho que ela tá enrolando ele rs e vocês?)
Quando decidi largar de mão, ele veio atrás mais uma vez e pediu pra irmos com calma, eu disse pra não ter mais sexo e nem beijo e agirmos como amigos pra eu não ficar com neurose dele só vir pra sexo. Ele topou.
Ele demonstra também muitos ciúmes de mim, já soltou algumas vezes um “eu te amo”, de vez em quando pego ele me olhando, e quando olho, ele disfarça… todo final de semana quer me ver, viajamos juntos.
O que acham da situação?
Ele se enfiou em um relacionamento rebote com a menina? Ainda gosta de mim ou está me enrolando/usando? Terminamos em janeiro e estamos em junto, até hoje não nos desgrudamos kkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/06/2023 14h55
Só trabalho com resumo.
anônimo
14/06/2023 15h57
passei por uma situação similar, melhor coisa é você se afastar e seguir sua vida ou tenta resolver isso de uma vez. Eu não sei oq vc planeja com "vamos ser só amigos" quando o cara claramente ta afim de você, ele é humano, cedo ou tarde vai tentar alguma coisa e isso vai ser um ciclo. da um basta ou tenta resolver, ta esperando oq?
anônimo
14/06/2023 16h09
Nao da pra ser amigo de ex, nao daaaaaa
14/06/2023 14h56
Na dúvida, está enrolando.
anônimo
14/06/2023 16h05
Um vagabundo ele
14/06/2023 16h10
Manda audio
14/06/2023 16h51
Te enrolando no que se ele não te prometeu nada ?

Te usando de que jeito se não rola nada ???

Vcs são tudo doida e convencida com essa de
" me usar e iludir ".
anônimo
14/06/2023 16h56
Continua.
elas respondem
14/06/2023 16h58
Se ele te amasse não teria arrumado outra tão rápido, segue sua vida e para de se humilhar pra homem.
14/06/2023 16h07
Melhor conversar abertamente, mas eu sou bem assim: ex é ex. Quando eu termino é pq eu realmente queria terminar. Esse negócio de io iô tá errado, só faz sofrer e chega a ser injusto com a outra menina.
anônima
14/06/2023 16h09
Se ele gosta de vc de verdade, ele vai se afastar dessa menina aí!
Converse com ele e diga o que deseja com ele, se ele pular fora, encare com um livramento, não fique perdendo seu tempo com homem indeciso.